Ao lado de Chico Mendes, prefeito de Bernardino Batista avalia agenda positiva e reuniões com secretários estaduais - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ao lado de Chico Mendes, prefeito de Bernardino Batista avalia agenda positiva e reuniões com secretários estaduais


 Ao lado do deputado estadual, Chico Mendes, o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, cumpre uma extensa agenda em João Pessoa, onde o objetivo é destravar alguns convênios na saúde, educação e infraestrutura. O gestor esteve nesta quarta-feira reunido com o secretário de Educação, Antônio Roberto de Araújo e o secretário de Saúde, Jhony Wesllys. 


“Estivemos conversando na tentativa de solucionar os problemas da Escola Estadual Nelson Batista Alves e buscamos na saúde atualizar alguns convênios. São muitas obras com o estado. Mobilidade urbana, creche, escolas, passagens molhadas e abastecimento de água”, frisou. 


O vice-governador Lucas Ribeiro também se reuniu por alguns minutos com Aldo Andrade e garantiu visitar a cidade em breve, além de nos ajudar no acompanhamento de algumas obras. “Jovem talentoso que também se colocou à disposição. Vai nos ajudar muito ao lado de João Azevêdo e Chico Mendes, outro que vem dando um suporte na capital”conclui Aldo Andrade.


Fonte: Reesenha  Politíka