AÇÃO : Ao lado de seis prefeitos do Alto Sertão, deputado Wilson Santiago visita Hospital Regional de Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

AÇÃO : Ao lado de seis prefeitos do Alto Sertão, deputado Wilson Santiago visita Hospital Regional de Cajazeiras

 

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) realizou uma visita ao Hospital Regional de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (20), onde foi recebido pela diretora Jacilene Eduardo e demais membros da direção. 


O parlamentar esteve acompanhado do deputado estadual Chico Mendes, prefeitos de seis municípios da região, vice-prefeitos, vereadores, e ex-prefeitos.



A visita foi idealizada pelos gestores da região no intuito de obter mais informações sobre os serviços oferecidos e discutirem novas ações a serem implantadas na unidade que atende a população de mais de 15 municípios. Além da diretora geral Jacilene, estavam presentes a diretora administrativa, Vitória, e o diretor clínico, Jean.


“Foi uma visita bastante positiva, oportunidade em que atestamos o excelente serviço que o hospital vem oferecendo, mediante o empenho da diretora Jacilene e toda a equipe de profissionais. Ainda discutimos sobre novas ações que possam ampliar os atendimentos e melhorar cada vez mais a assistência na região”, afirmou o deputado Wilson Santiago.


“Como deputado federal e representante do Alto Sertão, nos colocamos à disposição para contribuir com a viabilização de recursos que possam ampliar os serviços de urgência e emergência para milhares de pessoas que utilizam a unidade”, acrescentou Wilson.



Entre outras lideranças, estiveram presentes o prefeito de Triunfo, Espedito Filho; prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino; prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz; prefeito de Santa Helena, João Cleber; prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade; prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins; vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio Ferreira; ex-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago; Marquinhos Campos, de Cajazeiras; o vice-prefeito de São João do Rio do Peixe, Regilânio Geraldo Morais.




Blog do Geraldo Andrade com Assessoria