VÍDEO: Bandido faz live e transmite roubo no Rio de Janeiro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Bandido faz live e transmite roubo no Rio de Janeiro


 Foto: Reprodução

Um bandido fez uma live nas redes sociais para transmitir em tempo real um roubo na Avenida Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O criminoso, identificado como Marlon de Oliveira dos Santos, possui quatro passagens por roubo. Segundo a polícia, ele é morador da Vila Aliança, em Bangu, e está sendo procurado pelos policiais.

Os Setores de Inteligência da Delegacia de Bangu, Campo Grande e de Santa Cruz fazem pesquisas para localizar possíveis vítimas. A Polícia Militar informou que o batalhão de Campo Grande tomou conhecimento do fato e do vídeo.

O vídeo

O bandido aparece descendo d

O bandido aparece descendo de um carro e seguindo em direção a um veículo parado logo atrás. Com uma arma, ele aponta para o motorista e o manda descer. O criminoso rouba os pertences da vítima e de outros motoristas que estavam parados no trânsito. Em determinado momento, ele ameaça atirar em uma das vítimas: “Vai tomar”.

Em seguida, ele entra no carro roubado e filma o próprio rosto ao comemorar o assalto. Demonstrando nenhum receio de ser preso, o ladrão ainda anuncia na live que “vai pegar outro agora”, enquanto dirige pelas ruas da cidade.

Na sequência, o criminoso para o veículo e, com a arma em punho, desce, ameaçando outras vítimas. Ele rouba os pertences e foge com o comparsa que dirigia outro veículo.

Fonte: Revista Oeste