VEREADOR CARNEIRINHO É CONTRA POSICIONAMENTO DE VEREADORA EM DEFENDER PAREDÕES - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VEREADOR CARNEIRINHO É CONTRA POSICIONAMENTO DE VEREADORA EM DEFENDER PAREDÕES




A vereadora Maria dos Remédios (PSDB) em sua fala na sessão nesta última segunda-feira (27/02), na Câmara Municipal de Uiraúna, deu a entender que não se preocupa com a situação dos idosos, autistas e portadores de doenças mentais, como é possível observar no vídeo abaixo. Além de incentar a prefeita, ela é totalmente favorável aos paredões de alto potencial sonoro que incomoda e prejudica a fauna e a flora.


A sociedade de Uiraúna lamenta essa mudança de comportamento da parlamentar, que até pouco tempo, rasgava o nome da administração de forma negativa, denunciando possíveis irregularidades no setor licitatório. Denuncias que foram assinadas por próprio punho e protocoladas no MP-PB. Mais lamentável ainda é a vereadora Dos Remédios ser favorável aos paredões que são considerados prejudiciais a saúde, contrapondo a lei federal que regulamenta a atividade através dos órgãos competentes.


O vereador Carneirinho tem um pensamento voltado para o benefício à saúde do ser humano. Em sua avaliação, recomenda que os donos de paredões “ensurdecedores”, que é uma propriedade particular móvel, procurem um espaço distante do centro urbano.


O vereador Carneirinho ressalta ainda que é: “a favor do som ambiente de qualquer casa comercial, churrascaria, casa noturna ou espetinho. Tudo dentro de suas limitações de acordo com a lei federal. Sendo que o uso não prejudique nenhum comércio e a sobrevivência economia dos comerciantes. Mas sempre respeitando os idosos, os autistas, os portadores de doenças mentais, Alzheimer, entre outros. Como também sou totalmente contra a solta de fogos com estampidos, outra coisa que deveria ser proibido”.

 

Vídeo: