Quase 11 mil mulheres procuraram por vibrador oferecido gratuitamente por sex shop de Natal - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Quase 11 mil mulheres procuraram por vibrador oferecido gratuitamente por sex shop de Natal

 

Foto: reprodução/redes sociais

Quase 11 mil mulheres se cadastraram na empresa de sexshop PontoG Sex, da empresária Fernanda Lima, que distribuiu gratuitamente 1 mil vibradores gratuitamente na capital potiguar nesta segunda-feira (7).


“Muitas mulheres querem adquirir um vibrador, mas acabam não comprando, seja porque o parceiro não quer, ou porque acredita que não funciona”, esclareceu a empresária, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte. A doação, nesse sentido, também surgiu com o propósito de comprovar a eficácia dos vibradores por meio da experiência das clientes, e, para aquelas que não conseguiram receber de graça, a empresária adianta que haverá uma promoção para a compra do produto.


No que se refere a liberdade sexual feminina, a Fernanda reconhece que trabalhos como os da empresa dela são essenciais. Isso porque o prazer feminino foi por muito tempo retirado das discussões, e o vibrador, em especial, cumpre um papel importante na vida de muitas mulheres. O motivo disso é o potencial do produto em colaborar no autoconhecimento e na segurança feminina em relações sexuais junto aos parceiros.


“Muitas vezes, as pessoas olham o vibrador como algo sem necessidade, pensam ‘ah, tenho meu parceiro, não preciso de vibrador’, mas precisa. O vibrador é para autoconhecimento, para você sentir prazer sozinha e depois levar isso para a relação. Então pensei em como fazer com que as mulheres usassem o vibrador para que elas mesmas divulgassem”, compartilha Fernanda Lima.


Fonte: Blog do BG 96 FM Natal com informações de Tribuna do Norte