Padre Gilberto e sua grande força para a disputa da prefeitura de Monte Horebe em 2024 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Padre Gilberto e sua grande força para a disputa da prefeitura de Monte Horebe em 2024

 

Respaldado pelos amigos e a população mais pobre da cidade de Monte Horebe, o padre Gilberto, já colocou o bloco na rua e será a grande força das oposições para disputar a prefeitura em 2024.



Humano, de fala mansa, apaziguador, e já testado no poder público, o padre Gilberto, disse que este desafio será mais um na sua vida e assegurou ao Resenha Politika que vai encarar o pleito mostrando que Monte Horebe pode ter uma gestão qualificada, com grandes obras e valorização do servidor público, o grande calo, para ele, das últimas administrações.


“É um projeto de muita gente boa e de pessoas probas e inteligentes, que querem ver a projeção da cidade, sem maquiagem, mas com trabalho de verdade. Austeridade e desenvolvimento serão os nossos lemas. Entre idas e vindas, confesso que já tenho residência fixa na cidade e acompanho de perto todos os problemas. Nosso trabalho começou lá atrás e os frutos serão colhidos, não tenho dúvida”, disse o padre Gilberto.


O Resenha Politika apurou que o padre aliado de primeira hora do deputado estadual Chico Mendes (PSB), já monta sua equipe com nomes que irão concorrer ao legislativo. O deputado Chico Mendes se colocou a disposição para ajudar na efetivação do projeto, que segundo o parlamentar, já nasceu fazendo sucesso e com boas perspectivas. 


Fonte: Resenha Politika