No Senado : Efraim recebe deputado estadual Gilbertinho, prefeitos e assegura recursos para investimentos na Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

No Senado : Efraim recebe deputado estadual Gilbertinho, prefeitos e assegura recursos para investimentos na Paraíba

 

Nesta tarde de terça-feira (14) em Brasília, na liderança do União Brasil do Senado, o líder Efraim Filho realizou uma agenda administrativa intensa recepcionando prefeitos e lideranças paraibanas na busca por ouvir os pleitos municipais e atender às demandas de cada localidade. Entre os presentes também estava o deputado estadual e colega de partido, Gilbertinho, que tratou de assuntos pertinentes ao Estado. 


Para os prefeitos Jonas, de Montadas, e Severo, de São Sebastião de Lagoa de Roça, o senador assegurou mais investimentos, na condição de ajudar na vocação econômica das regiões. "É sempre uma alegria conversar com o senador e sair com a certeza de que irá atender o nosso pleito mais uma vez", avalia o prefeito Severo.


Para o senador, que sempre gostou de receber as lideranças, seja no estado ou em Brasília, a presença da comitiva é sinônimo de muito compromisso com a Paraíba. "É uma grande satisfação receber essa comitiva de prefeitos. Vamos juntos! Nosso gabinete está de portas abertas. Ainda tem muito trabalho pela frente, visando o desenvolvimento de cada município", pontua.


A prioridade do senador vem do compromisso de amparar e acompanhar cada demanda dos municípios, pois para ele atender  as solicitações é uma forma de demonstrar que está sempre solidário com cada região. 


Completando a agenda de visitas estavam os prefeitos Major Sidnei, de Sapé, Wenceslau Marques, de Teixeira, Pedrinho Caetano, de Bom Sucesso, Messias, de Manaíra, Dr. Paulo, de Junco do Seridó, acompanhado de seu vice-prefeito, Rawlisson, e a prefeita Cilinha, de Riachão do Poço.


Assessoria de comunicação

Senador e líder do União Brasil, Efraim Filho

Blog do Geraldo Andrade