No Dia do Movimento Municipalista, deputado Chico Mendes reforça lutas e prioridades: "Tudo acontece no município” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

No Dia do Movimento Municipalista, deputado Chico Mendes reforça lutas e prioridades: "Tudo acontece no município”

 

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), assumiu recentemente o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, foi escolhido para ser o líder da bancada governista, entretanto voltou a reforçar seu compromisso em atender as reivindicações dos municípios.



No Dia Nacional do Movimento Municipalista Brasileiro, comemorado nesta quinta-feira (23), Chico Mendes destaca as lutas travadas em defesa da população e afirma que o grande desafio das cidades é a reestruturação do modelo de pacto federativo e outras lutas já expostas pelos prefeitos.


“Temos feito um trabalho com muito afinco em busca de mais qualidade de vida e justiça social à população paraibana. Com a experiência de já ter sido vereador e prefeito, a nossa proposta é encurtar a distância entre os municípios e o Estado, contribuindo por meio de um mandato municipalista e receptivo as demandas individuais apresentadas pelos representantes do povo. O objetivo é que essas medidas transformem as vidas dos cidadãos que moram na ponta, ou seja, nos municípios mais distantes da capital” assegurou.


Fonte: Resenha Politika com Assessoria