IMAGENS FORTES: Chefe é suspeito de atear fogo e matar marido de funcionária – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

IMAGENS FORTES: Chefe é suspeito de atear fogo e matar marido de funcionária – VEJA VÍDEO

 

  • Notícia em áudio
  •  


    Capturar 94 - IMAGENS FORTES: Chefe é suspeito de atear fogo e matar marido de funcionária - VEJA VÍDEOFoto: Reprodução

    Um jovem, de 29 anos, é suspeito de atear fogo em um homem, de 45, na manhã desta sexta-feira 24, em Mauá (SP). A vítima era marido da funcionária do investigado e não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas informaram à Polícia Civil, o homem e o suspeito haviam se desentendido no dia anterior ao crime.

    O caso ocorreu na Rua Giusepe Pedote, no Parque Boa Esperança, e câmeras de segurança registraram o ocorrido. Conforme a polícia informou ao Terra, policiais militares foram acionados no local, encontraram um veículo com seu interior parcialmente queimado e souberam que a vítima havia sido socorrida ao Hospital Nardini, onde foi internada.

    Imagens de uma câmera de monitoramento registraram que a vítima deixava a esposa no trabalho, quando o investigado se aproximou com um produto inflamável em um copo e jogou contra o homem. Desesperado, o homem sai do veículo com o corpo em chamas e o suspeito foge.

     

    Conforme informações apuradas pela TV Globo, o suspeito é chefe da esposa da vítima. À emissora, a Prefeitura de Mauá informou que, segundo relataram familiares da vítima, o homem e a esposa discutiram com o chefe dela na quinta, 23, após questionarem um desconto de R$ 120 no pagamento dela. De acordo com a TV Globo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou  que a autoridade policial do 3º Distrito Policial de Mauá representou pela prisão temporária do suspeito ao Poder Judiciário, que está em análise. A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos.

    COMPARTILHE:



    Fonte: Polêmica Paraíba

    Créditos: Terra