Home>Vídeos Deltan, sobre discurso de Lula no BNDES: “Ninguém tem escrito otário na testa” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Home>Vídeos Deltan, sobre discurso de Lula no BNDES: “Ninguém tem escrito otário na testa”

Em entrevista ao Meio-Dia em Brasília, o deputado federal criticou o presidente por eximir Cuba e Venezuela por não pagarem os empréstimos adquiridos junto ao banco
Deltan, sobre discurso de Lula no BNDES: “Ninguém tem escrito otário na testa”
Reprodução

Deltan Dallagnol (Podemos-PR, foto) criticou Lula por eximir Cuba e Venezuela de responsabilidade por não pagarem os empréstimos devidos ao BNDES.

Em entrevista ao Meio-Dia em Brasília, o deputado federal disse que “ninguém tem escrito otário na testa” para acreditar que as dívidas não foram pagas porque Jair Bolsonaro cortou relações diplomáticas com os dois países.

“Essa fala do presidente indigna. Ninguém tem escrito otário na testa como ele quer nos fazer crer. Quando ele [Lula] fala que os países não pagaram porque romperam relações… É obrigação contratual. Não pagaram porque não quiseram. O governo Lula colocou como garantia do empréstimo charuto cubano. Aí não tem como você cobrar efetivamente”, afirmou Dallagnol.

O governo Lula colocou como garantia do empréstimo charuto cubano. Aí não tem como você cobrar efetivamente”, afirmou Dallagnol.


Fonte: Antagonista