GREVE: Servidores da Saúde de Cajazeiras anunciam nova paralização para reivindicar salários atrasados - BLOG DO GERALDO ANDRADE

GREVE: Servidores da Saúde de Cajazeiras anunciam nova paralização para reivindicar salários atrasados




 O Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras emitiu ofício direcionado à Secretaria Municipal de Cajazeiras comunicando paralização dos servidores da pasta a partir desta quarta-feira (08). A categoria cobra o pagamento dos salários referente ao mês de janeiro, que mais uma vez está em atraso por parte da gestão do prefeito José Aldemir e da secretaria de Saúde Michelle Noleto.


Conforme o ofício assinado pela presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço Rolim, foi convocada uma mobilização dos servidores para esta quarta-feira, a partir das 07h30, em frente a Secretaria de Saúde, para reinvidar a regularização dos vencimentos. Também foi comunicado que durante a paralização só serão mantido 30% doa serviços, conforme previsto em lei.


Os atrasos de salários tem Cajazeiras tem sido uma constante, de maneira mais frequente entre os servidores da Saúde. Nas vezes anteriores em que o Sindicato notificou o município sobre o indicativo de greve, o prefeito José Aldemir não suportou as pressões e tratou logo de liberar o pagamento. A expectativa dos servidores é que mais uma vez a mobilização surta o efeito esperado.