EM SJRP: Prefeito Luiz Claudino recebe adesão do Pastor Ailton e reforça grupo de situação no Distrito de Gravatá - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: Prefeito Luiz Claudino recebe adesão do Pastor Ailton e reforça grupo de situação no Distrito de Gravatá




 O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, recebeu mais um importante apoio para o grupo político de situação. Em reunião realizada nesta sexta-feira o gestor recebeu a adesão do atuante lider comunitário Pastor Ailton, presidente da Associação Comunitária do Distrito do Gravatá. 


A reunião que selou a parceria politica e administrativa entre o prefeito Luiz Claudino e o Pastor Ailton também teve as presenças do seu pai, conhecido como Bastião do Ônibus, do vereador Toinho do Gravatá e do secretário de comunicação F. Dunga. O vereador Dery também foi convidado para o encontro, mas ficou impossibilitadao de participar devido a outro compromisso.


O Pastor Ailton desenvolve um trabalho bastante produtivo no Gravatá por meio da Associação da qual é dirigente. No momento, a comunidade está recebendo uma passagem molhada que foi conseguida pela entidade junto ao Cooperar, através da  parceria com o Sindicato Rural de São João do Rio do Peixe.


Com a integração do líder comunitário Pastor Ailton ao grupo de situação, Luiz Claudino fortalece ainda mais a sua base na região do Gravatá. No distrito o prefeito ja conta com o trabalho dos atuantes vereadores Toinho e Dery do Gravatá, que trabalham unidos pelo desenvolvimento da comunidade.