Em Cabedelo, mansão de Arthur Urso onde vive com suas 6 mulheres é assaltada e bandidos fazem reféns – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em Cabedelo, mansão de Arthur Urso onde vive com suas 6 mulheres é assaltada e bandidos fazem reféns – VEJA VÍDEO

  •  em áudio
  •  
  •  
  •  

Copia de Copia de Sem nome 19 - Em Cabedelo, mansão de Arthur Urso onde vive com suas 6 mulheres é assaltada e bandidos fazem reféns - VEJA VÍDEO

fotos: reprodução

 

De acordo com informações do comunicador Diego Lima, a mansão do influencer Arthur O Urso em Intermares foi assaltada na madrugada deste domingo, por volta das 4 horas da manhã.

De acordo com as informações, três bandidos armados invadiram a casa e fizeram um funcionário de refém, como mostra no vídeo abaixo.

Ainda não há informações se os bandidos levaram algo da residência.

Arthur O Urso , conhecido por viver um casamento com seis esposas, é um modelo e influenciador de João Pessoa. O poligâmico ganhou fama na internet pela relação amorosa.

Arthur, que vive em com as seis mulheres, é casado com apenas uma oficialmente: Luana Kazaki . As demais, Amandha Albuquerque , Emelly Souza , Valquíria Santos , Olinda Maria e Damiana , vivem com elas na mansão em Cabedelo.

No final de 2021, o influenciador se casou com elas em uma cerimônia em São Paulo. Depois do marco,a relação de Arthur e suas companheiras viralizou na internet e chegou às notícias nacionais e internacionais.

Tocador de vídeo
00:00
00:47



Fonte: polêmica paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba