Eleições 2024: Luiz Fernando anuncia pré-candidatura a Vereador em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Eleições 2024: Luiz Fernando anuncia pré-candidatura a Vereador em Uiraúna

 

O jovem estudante de Direito, Luiz Fernandes é de família tradicional no município e por ter uma boa convivência na sociedade uiraunense recebeu convite do Deputado Federal Wilson Santiago, na companhia do pré-candidato a prefeito, Dr. Diego Galdino para fortalecer o grupo de oposição.


Luiz Fernandes, é bisneto do primeiro candidato a prefeito, José Teófilo de Alencar, um dos fundadores do município de Uiraúna. Luiz vem conquistando muito prestígio e conhecimento no município ao anunciar sua pré-candidatura para disputar o pleito eleitoral em 2024, visando ocupar uma das 11 (onze) vagas na Câmara Municipal de Vereadores de Uiraúna.


Luiz vem conquistando muito prestígio e conhecimento no município ao anunciar sua pré-candidatura para disputar o pleito eleitoral em 2024, visando ocupar uma das 11 (onze) vagas na Câmara Municipal de Vereadores de Uiraúna.


“Foi nessa cidade tão querida que nasci; e aprendi a amar; é aqui onde eu trabalho, vivo com minha família e tenho amigos, sinto um carinho imenso por Uiraúna e sei que posso contribuir muito mais; para isso, acredito que a política é o caminho mais virtuoso. Deixo meu nome à disposição do grupo de oposição para que juntos possamos traçar novos rumos; agradeço ao deputado Wilson Santiago e ao Dr. Diego Galdino que me fizeram o convite para disputar um cargo em 2024 na câmara municipal; estou pronto para começar uma nova caminhada, vamos aguardar o momento certo e que a vontade de Deus e da maioria prevaleça sempre”; disse Luiz ao falar entusiasmado deste seu novo projeto político para Uiraúna em contato com a nossa reportagem.



Fonte: Blog do Fábio Kamoto