Cotado, Chico Mendes é o único, até agora, que demonstra disposição de liderar bancada do Governo na ALPB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Cotado, Chico Mendes é o único, até agora, que demonstra disposição de liderar bancada do Governo na ALPB

 

Diferentemente dos deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Júnior Araújo (PSB), que têm despistado quando questionados se aceitariam assumir a liderança do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na gestão João II, o novato Chico Mendes (PSB) é o único parlamentar que, até agora, tem demonstrado vontade e disposição para assumir a função.


Leia Também:

Eleições 2024: Walber Virgolino coloca prefeitura de Cabedelo como 2º plano caso seja preterido da disputa pela PMJP

Ao ser questionado pela imprensa, em entrevista nesta sexta-feira (03), se aceitaria o desafio, o parlamentar ressaltou que não foi feito nenhum contato do governador nesse sentido, até agora, porém está preparado para liderar os pares na Casa caso seja ungido para a missão.


“Estou pronto. Sempre fui movido a desafios, é muita honra para mim poder representar e liderar todos os pares de forma paciente, serena, como sempre fiz na politica, na vida pessoa e na vida empresarial. Mas cabe ao governador a personalíssima decisão e qualquer nome indicado por ele será bem-vindo”, pontuou.


Já Hervázio, quando indagado, Hervázio foi curto e claro: “Quanto a mim não há expectativa em relação a isso (assumir a liderança)”, arrematou.


Em tempo


O atual líder, Wilson Filho, do Republicanos, também já deu sua passagem pela liderança do Governo na Casa como ‘missão cumprida’.


 


Fonte: PB  Agora