Carro locado e nunca devolvido que seguia de Uiraúna para João Pessoa, é apreendido na região de Patos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Carro locado e nunca devolvido que seguia de Uiraúna para João Pessoa, é apreendido na região de Patos

 Por Diário do Sertão com Ascom-PRF/PB

27/02/2023 às 13h05

 Carro apreendido em São Mamede - Foto: divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos, sendo eles, uma moto furtada e um carro locado e nunca devolvido. Dois indivíduos foram detidos durante as ocorrências.


A primeira recuperação ocorreu no município de Soledade, no km 215, da BR 230, na última sexta-feira (24), quando equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF visualizou uma motocicleta estacionada com a placa de identificação aparentemente fora dos padrões. Prontamente, os policiais realizaram diligências a fim de fiscalizá-la, e ao realizar uma inspeção minuciosa foi constatada adulteração nos sinais identificadores. A moto tinha um registro de furto datado de agosto de 2022 em Caruaru/PE. Não foi possível localizar o suposto proprietário que estava na posse da motocicleta. A Honda foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária por onde passará pelos trâmites para ser devolvida ao seu legítimo dono.

Moto apreendida em Soledade – foto: divulgação/PRF-PB

Já no início da manhã desta segunda-feira (27), no município de São Mamede, no km 310, da BR 230, na região de Patos, agentes da PRF abordaram um carro com dois ocupantes. O veículo tinha um registro de que foi locado e nunca devolvido cadastrado no Sistema Sinal da PRF.

Diante dos fatos, foi realizada uma pesquisa que retornou um boletim de ocorrência feito em fevereiro desse ano no município de Marataízes/ES em seu desfavor.


O condutor e passageiro, homens de 28 e 23 anos, relataram ter saído de Uiraúna, na região de Cajazeiras com destino à capital paraibana por onde ficariam passeando por alguns dias, e que o veículo teria sido alugado em nome de um conhecido deles. A dupla foi detida pelo crime de apropriação indébita e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO