A Rua São Francisco e o drama dos esgotos em Uiraúna moradores cobrão providências - BLOG DO GERALDO ANDRADE

A Rua São Francisco e o drama dos esgotos em Uiraúna moradores cobrão providências

Há mais de três  semanas que os moradores da rua: São Francisco na cidade de Uiraúna PB, vem sofrendo com a fedentina e as fezes rolando aí céu aberto. É verdade e sabido por todos que moram naquela rua que o secretário de Infra Estrutura tem tentado por várias vezes arrumar " fazer um paliativo para algumas melhoras" mas não é suficiente o próprio secretário admite que é necessário refazer toda extensão de esgoto aproximadamente 250 metros de novas galerias. 

O vereador carneirinho que mora na mesma rua falou ao programa local da Mais FM, solicitando a construção de uma rede esgoto nova que a atual não comporta mais a demanda de água e dejetos. O vereador carneirinho afinou também que o secretário já fez visita e ver em loco várias vezes a situação. A preocupação diante o sofrimento de todos moradores da rua São Francisco.

O empresário Zezinho Alves, faz um apelo a administradora que sensibilize com o sofrimento de todos nós moradores e não faça um serviço paliativo e sim fazer pra ficar feito.


Que atual administração de uiraúna, atenda urgentemente o clamor desses moradores estão querendo por parte das ações da gestora dever de solucionar a problemática e o pleno direito dos cidadãos que pagam seus impostos. Conclui o vereador.


Blog do Geraldo Andrade