Wilson Santiago visita Várzea, comemora 61 anos do município e destaca investimentos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago visita Várzea, comemora 61 anos do município e destaca investimentos

 





O município de Várzea comemora, nesta quarta-feira (11), 61 anos de emancipação política e quem esteve presente para comemorar a data e anunciar investimentos para o município foi o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), que participou de uma agenda de inaugurações ao lado do prefeito Otoni Medeiros e demais lideranças políticas.


O deputado Wilson Santiago tem atuado como importante parceiro da gestão municipal e somente no ano de 2022, viabilizou mais de R$ 1 milhão para o município, recursos destinados para as áreas de saúde, educação e infraestrutura. Na manhã desta quarta-feira, ele participou das inaugurações da Unidade Básica de Saúde e do Mercado Público. 

“Neste dia especial em que Várzea comemora 61 anos estou orgulhoso de vir ao município e prestar contas das ações de nosso mandato, a exemplo da destinação de R$ 750 mil para a área da saúde. Ainda destinamos um ônibus escolar e destravamos verbas em Brasília para execução de obras”, ressaltou Wilson Santiago. 

O deputado reafirmou o compromisso com o prefeito Otoni Medeiros para os próximos anos e destacou a área da educação como uma das prioridades. “Várzea é uma referência na área da educação e faremos questão de sermos parceiros do município para manter esse padrão e melhorar cada vez mais, cuidando do futuro de todos”, acrescentou. 

O prefeito de Várzea, Otoni Medeiros, agradeceu a parceria com o deputado federal Wilson Santiago. “Antes mesmo de ser votado, Wilson já destinou a maior emenda para a área de saúde na história do município. Já demonstra para que veio e acredito que nos próximos dois anos irá destinar mais recursos que irão contribuir para o desenvolvimento do nosso município “, concluiu o prefeito.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria