Wilson Santiago prestigia posse do presidente Lula e de ministros do novo governo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago prestigia posse do presidente Lula e de ministros do novo governo

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) segue em Brasília (DF) desde o dia 1º de janeiro cumprindo uma agenda extensa de eventos relacionados ao novo governo. O parlamentar participou da posse do presidente Lula e de novos ministros


Após prestigiar a posse do presidente Lula e do vice-presidente Geraldo Alckmin, no domingo (01), ele continuou em Brasília e nesta segunda-feira (02) prestigiou as posses dos ministros Fernando Haddad, que assumiu o Ministério da Fazenda, e do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. 


Já nesta terça-feira (03), o deputado Wilson Santiago esteve presente na solenidade de posse do novo ministro dos Transportes, Renan Filho e do ministro das Cidades, Jader Filho. 


Conforme o deputado Wilson Santiago, o Brasil inicia um novo ciclo e a Paraíba se fará mais presente na agenda de desenvolvimento do Governo Federal. “Já avançamos no diálogo com os novos gestores na busca por mais ações e obras para a Paraíba. Tivemos a garantia que o estado terá a atenção necessária por parte do novo governo”, afirmou Wilson.


O deputado Wilson Santiago ressaltou que o novo governo contará com uma equipe qualificada e preparada para realizar um grande trabalho em prol dos brasileiros. “Desejo êxito ao presidente Lula e a todos os novos ministros. Estamos prontos para contribuir com o avanço das pautas que venham reforçar o desenvolvimento do país e melhorias para o nosso povo”, concluiu Wilson. 



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria