Wilson Santiago participa do Encontro dos Governadores do Nordeste e reafirma compromisso com pautas da região - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago participa do Encontro dos Governadores do Nordeste e reafirma compromisso com pautas da região

 

Representando a Câmara dos Deputados, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou nesta sexta-feira (20), do Encontro dos Governadores do Nordeste, que ocorreu no Centro de Convenções de João Pessoa. O deputado acompanhou todas as discussões sobre as pautas para a região e garantiu defendê-las no âmbito do Congresso Nacional. 


Conforme o deputado federal Wilson Santiago, o encontro foi essencial para alinhar as ações e políticas públicas a serem apresentadas ao presidente Lula, de forma a garantir investimentos para a região. Entre as temáticas que se destacaram estão insegurança alimentar, geração de emprego e renda, habitação, escassez de água, energia e internet, entre outras. 

“É através desses encontros que os estados irão programar as ações, que de fato, atendam às necessidades da população. O somatório de todas as pautas irá reforçar os investimentos na região. A Paraíba assume um protagonismo no Consórcio Nordeste com o governador João Azevêdo e mediante o diálogo com o Governo Federal, o Nordeste viverá um novo tempo de desenvolvimento “, afirmou Wilson. 


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria