VÍDEO: Com perna amputada devido um câncer, mãe de família tem beneficio do INSS cortado e chorando pede ajuda para terminar casa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Com perna amputada devido um câncer, mãe de família tem beneficio do INSS cortado e chorando pede ajuda para terminar casa


 


A TV Sertão visitou nesse domingo (15), o Assentamento Frei Damião, conhecido também como Sítio Saco, zona rural de Cajazeiras, para contar a história de vida da Jovem Gerislândia Pereira Silva, mais conhecida por Lana, de 27 anos. Aos 15 anos de idade amputou a perna devido a um câncer agressivo. Atualmente é casada, tem uma filhinha pequena e está passando por dificuldades, pois teve seu benefício cortado desde junho de 2022.

Emocionada, a jovem pede ajuda para terminar de construir sua casa e custear o seu tratamento, que é todo particular. O esposo dela trabalha, mas ganha muito pouco e o casal tem uma filhinha.

Lana contou que além de faltar concluir os serviços, a casa ainda não tem banheiro, o que dificulta bastante sua vida devido a deficiência. "É triste faltar as coisas, quando eu tinha meu benefício nunca faltava nada pra mim e pra minha filha", revelou aos prantos.

A mulher disse também que ainda não concluiu seu tratamento de saúde devido a falta de dinheiro. "Sempre ia pra João Pessoa, pagava meus exames com meu dinheiro, pagava consulta, mas agora não posso mais. É muito complicado". Disse ela chorando.

A jovem começou a ter o problema de saúde aos 10 anos de idade, diagnosticada com câncer aos 11 anos, ela teve que amputar a perna quando completou 15 anos.

Para ajudar a Lana, o PIX é (83)9.9339-3845.




Fonte: Portal Sertão