Vidente prevê mortes de influente político e de membro da imprensa paraibana em 2023; veja vídeos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Vidente prevê mortes de influente político e de membro da imprensa paraibana em 2023; veja vídeos

 


As previsões foram realizadas por Silvia Shayla, Taróloga e Reikiana Master com experiência de mais de 40 anos em São Paulo – Foto: Reprodução

O Portal FONTE83 revela nesta quarta-feira (4) mais trechos da conversa realizada com a taróloga paulista Silvia Shayla, que apresentou previsões para o ano de 2023 sobre diversos temas envolvendo personagens da política, da imprensa e fatos do cotidiano. Desta vez, ela revelou que o tarô egípcio indicou possíveis mortes de pessoas influentes dentro dos segmentos da política e da comunicação paraibana.

Na política, a taróloga afirmou que acredita que um político, que “já não está bem de saúde”, poderá morrer este ano.

Confira o relato:

Já dentro do segmento da comunicação, a taróloga Silvia Shayla revela que uma mulher “que fez muito sucesso” e que passa por “problemas de saúde” poderá nos deixar este ano.

Confira:

EM TEMPO

A Editoria-geral do Fonte83 informa ao leitor que nenhuma informação sobre os temas ou pessoas consultadas foram repassadas de maneira antecipada à taróloga Silvia Shayla. O objetivo foi manter a absoluta lisura nas previsões realizadas.

SÉRIE

Em conversa com o Fonte83, a taróloga Silvia Shayla fez uma série de previsões sobre personagens da política e de fatos do cotidiano da Paraíba.

Leia também:

+ Famosa taróloga Silvia Shayla prevê eleição difícil para Adriano Galdino na Presidência da ALPB

Taróloga prevê crescimento de ações do governo Cícero Lucena em 2023; “as coisas vão acontecer”, diz

Taróloga cita “separação do joio do trigo” e prevê a execução de grandes projetos para a Paraíba em 2023

Taróloga faz previsão surpreendente sobre o futuro de Ricardo Coutinho em 2023: “terá que ter paciência”

Previsão do tarô egípcio indica que Hugo Motta poderá ter cargo de destaque no Governo Lula

SOBRE A TARÓLOGA

Natural do Estado de São Paulo, Silvia Shayla é Taróloga e Reikiana Master. Sensitiva, ela tem mais de quarenta anos de experiência no uso do tarô egípcio, fazendo atendimentos e ministrando cursos com o objetivo de capacitar pessoas.

Desde muito nova foi apresentada pela sua família ao estudo, a arte e a magia e cumpre seu propósito de vida promovendo atendimentos que visam auxiliar seus clientes em seu processo evolutivo nesta existência na Terra.


 Fonte 83