Senador Efraim parabeniza Ouro Velho e destaca: “ A cidade vive um ótimo momento, a era do desenvolvimento chegou à população” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Senador Efraim parabeniza Ouro Velho e destaca: “ A cidade vive um ótimo momento, a era do desenvolvimento chegou à população”

 

Ações foram entregues em comemoração ao aniversário da cidade

Dando continuidade às comemorações de aniversário do município de Ouro Velho, que completou 62 anos no último domingo, a população recebeu uma série de benefícios, resultado de um mandato parlamentar atuante do senador Efraim Filho (União), ainda enquanto deputado federal. Ao longo da semana, o prefeito Dr. Augusto Valadares, juntamente com a administração local e as lideranças da região, programaram solenidades, inaugurações e anúncios de futuros investimentos na cidade. 


A comemoração contou com inaugurações de ruas e do Programa Saúde da Família (PSF), além de equipamentos para o PSF. Também foi anunciada uma ordem de serviço para investimentos em mais ruas, poços para abastecimento de água e uma academia de saúde. "Ainda estamos vendo os frutos do nosso mandato como deputado. É uma alegria enorme levar desenvolvimento para a Paraíba", comentou Efraim.


O parlamentar sempre esteve ao lado do prefeito, atento às principais necessidades do município e a destinação das emendas reflete o compromisso de levar melhorias à população ourovelhense. “Nosso senador tem nos ajudado muito, intermediando audiências em Brasília e solicitando recursos para a nossa cidade. Trata-se de um amigo comprometido com o nosso povo”, reforça o prefeito.


Por fim, o prefeito visitou obras que estão em andamento, como mais um PSF com equipamentos novos, uma quadra e uma creche, todos com investimentos do senador. No total, Efraim mandou para Ouro Velho muitos investimentos durante seu último mandato como deputado e afirma: "São grandes projetos que irão trazer mais saúde à população, mais qualidade de vida. No Senado, as portas do meu gabinete continuarão abertas e o município se desenvolverá ainda mais!".


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria