Preso cantor “Mauricinho dos Teclados” que conduzia carro que matou motociclista na capital - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Preso cantor “Mauricinho dos Teclados” que conduzia carro que matou motociclista na capital


 Reprodução/ Redes sociais

Foi preso neste domingo (1º), logo após deixar o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, o cantor conhecido como Mauricinho dos Teclados. A informação foi confirmada na noite deste domingo (1º), pela Polícia Civil. Segundo o delegado, ele dirigia sob efeito de álcool, em alta velocidade, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um motociclista, que morreu na hora. Um terceiro veículo foi atingido.


O delegado informou também que o cantor passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no Róger, e está à disposição da Justiça.


O motociclista que morreu na colisão estava a caminho do trabalho. Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos de idade, seguia para o Jardim Oceania, onde atuava como porteiro de um condomínio. Ele era morador do bairro Oitizeiro e deixou esposa e um casal de filhos, um de 7 e uma de 12 anos.


Diariamente, o porteiro fazia o percurso para chegar ao condomínio onde trabalhava. O corpo dele foi liberado para sepultamento ainda neste domingo (1º) e passou por uma breve cerimônia de velório em uma funerária. Por volta das 17h, o corpo foi encaminhado para o Cemitério do Cristo Redentor, na capital paraibana.


Um dos ocupantes da caminhonete envolvida na colisão solicitou alta ao hospital de emergência e trauma. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar durante a tarde. Um total de quatro pessoas estavam no veículo, uma mulher e três homens. Destes, apenas um ainda segue hospitalizado.





Fonte: Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba