Prefeito, presidente da Câmara de São José de Piranhas e vereadores reforçam luta em defesa da unidade do Laureano em Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito, presidente da Câmara de São José de Piranhas e vereadores reforçam luta em defesa da unidade do Laureano em Cajazeiras

O prefeito Bal Lins e o presidente da Câmara Municipal, Mylano Araújo, participaram da reunião realizada pela AMASP nesta terça-feira (24), na sede da OAB-CZ, para discutir a instalação de uma unidade do Hospital Napoleão Lareano em Cajazeiras, para atender os 15 municípios da microrregião.

- PUBLICIDADE -

Eles estavam acompanhados dos vereadores Ronaldo de Deta, Silmara Bandeira e Eugênio Cavalcante, além da secretária de Saúde Neuma Cavalcanti, mas a causa está sendo abraçada também pelos 11 vereadores de São José de Piranhas.

Cerca de 10 prefeitos e prefeitas, secretários municipais e vereadores das cidades da microrregião filiadas a MASP (Associação dos Municípios do Alto Piranhas) estiveram presentes. A diretoria do Hospital e da Fundação Napoleão Laureano, representada por Dr. Carneiro Arnaud, Marcelo Lucena e Marcílio Cartaxo estiveram presentes, assim como representantes da Faculdade Santa Maria, que vai doar a construção do prédio e o presidente da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), Jota França também se fizeram presentes.

Os representantes saíram da reunião bastante empolgados e dispostos para que São José de Piranhas possa contribuir com essa importante iniciativa.


Fonte: Radar Sertanejo