Prefeito de Santo André agradece ao governador e a Chico Mendes pela segunda etapa de travessia urbana da cidade - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito de Santo André agradece ao governador e a Chico Mendes pela segunda etapa de travessia urbana da cidade




 Em um gesto de reconhecimento, o prefeito de Santo André, Edglei Amorim (PP), agradeceu neste sábado (14) ao governador João Azevêdo (PSB) e ao deputado estadual diplomado, Chico Mendes (PSB), pelo avanço dos trabalhos da segunda etapa das obras de pavimentação asfáltica da travessia urbana da cidade.



“Você Chico Mendes é o deputado mais votado da história política de Santo André e com certeza será um grande defensor na Assembleia Legislativa, representando o nosso povo e a população de todo o estado, com toda a sua capacidade, articulação e prestígio junto ao governo do estado”, frisou Edglei.



Edglei lembrou que foi o deputado quem o levou até o governador para mostrá-lo a necessidade e a importância dessa obra para o seu município. “Ninguém se propôs a nos ajudar na consecução dessa obra, foi Chico quem nos ajudou a trazer essa conquista”, lembrou.



O prefeito agradeceu a população que votou no parlamentar e foi enfático em suas palavras. “Os frutos estão aqui e muito mais está por vir, porque com o prefeito Edglei, o deputado Chico Mendes e o governador João Azevêdo haveremos de fazer muito mais”, destacou.



Por sua vez, Chico foi solícito às palavras do prefeito e garantiu: “Vamos juntos meu prefeito. Santo André pode contar comigo”!


Fonte: Radar Sertanejo


Confira vídeo abaixo: