Prefeito Aldo Andrade entrega mais uma reforma de casa em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade entrega mais uma reforma de casa em Bernardino Batista



O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, fez na manhã desta terça-feira (10) a entrega de mais uma unidade habitacional totalmente reformada, beneficiando a mais uma família contemplada com Programa VIVER SEGURO, criado pelo prefeito no ano de 2021.


A família contemplada foi da Senhora, Rizoneide Rosa de Jesus Costa, moradora do sítio Ponta da Serra, que recebeu com muita alegria a comitiva do gestor que fez a vistoria e entrega dos serviços, de forma emocionante e feliz.

O programa municipal tem como objetivo entregar mais do que uma casa reformada, mas lares dignos, nessa primeira etapa do Programa foram cadastradas e selecionadas 12 famílias em várias comunidades rurais e na sede do município conforme critérios estabelecidos na Lei.

O prefeito Aldo Andrade  destacou a felicidade de entregar as casas reformadas, capaz de dar conforto, segurança, bem-estar para a família, investindo em qualidade de vida. 



A beneficiária afirmou “está muito feliz com a casa reformada e que esse sonho não seria possível se não tivesse sido beneficiada pelo programa

De acordo com o gestor "O objetivo da gestão é trabalhar cada vez mais para promover o bem estar, saúde e uma qualidade de vida cada vez melhor para os batistenses, estamos conseguindo e vamos fazer muito mais" afirmou Aldo Andrade.


Blog do Geraldo Andrade