PM dá início a Operação “Uiraúna Segura” e recupera dois veículos em menos de 24 hrs - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PM dá início a Operação “Uiraúna Segura” e recupera dois veículos em menos de 24 hrs



A Polícia Militar da 2ª Companhia de Uiraúna, deu início nessa quarta-feira (11) a operação Uiraúna Segura, que tem como objetivo coibir práticas de roubos de motos, carros, celulares, além de furtos e até ocorrências de crimes relacionados a pessoa, como homicídios e violência doméstica.


Já durante a manhã, foi apreendida uma motocicleta Honda Twister com placa de Pacatuba-CE, onde foi constatado se tratar de um veículo clonado com motor e número de chassi remarcados. O proprietário, Thiago Jorge da Silva apresentou um documento adulterado do veículo, sendo conduzido à delegacia de Polícia por crimes de adulteração veicular e uso de documento falso.


Durante a tarde e a noite a operação foi intensificada nos bairros e no centro da cidade, com viaturas da área e do 6º BPM de Cajazeiras, sendo que por volta das 22:00 hrs, após abordagens no bairro Multirão da AABB, foi localizado outro veículo com restrição, dessa vez, uma Honda CG 125 Fan, sem placa, com número de chassi pinado e motor faltando carácteres. Entretanto, após uma consulta minuciosa foi identificado que a moto possui registro de roubo desde o ano 2002 na cidade de São Paulo-SP, dessa forma, o condutor foi conduzido à delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Foto – Divulgação

A operação continua durante todo o mês de janeiro e trará mais segurança a população.



Fonte: Uiraúna, Net Informações da PM