Paulo Braz foca ações para desenvolver o turismo em Poço de José de Moura - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Paulo Braz foca ações para desenvolver o turismo em Poço de José de Moura

 

A gestão pública municipal através do prefeito Paulo Braz está investindo com foco no desenvolvimento do turismo de Poço de José de Moura.


Em parceria com o Sebrae organizou uma caravana de empreendedores locais sob a condução da Secretaria de Cultura e Turismo Cintia Mayara e está realizando neste final de semana uma visita técnica na cidade de Areia localizada no Brejo paraibano.


O objetivo da visita técnica é aprender in loco e vivenciar o turismo na pele, para que estas experiências e vivencias se tornem aprendizados a serem compartilhados e desenvolvidos no município pelos empreendedores locais. Poço de José de Moura é hoje uma cidade de muitos atrativos turísticos, alinhados ao turismo cultural, comunitário e de experiências, e já recebe visitantes de diferentes estados do país, em seus eventos e cotidiano.


Um dos maiores divulgadores desse trabalho está relacionado as ações culturais existentes e ao trabalho da Pisada do Sertão, reconhecida nacionalmente no ano de 2022 como a melhor ONG de Cultura do país, esta organização nasceu aqui, um orgulho para todos poço-mourenses viver em uma terra que respira cultura o ano inteiro.


Fonte: Tribuna 10