Paraibanos são convidados para jantar na casa de Arthur Lira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Paraibanos são convidados para jantar na casa de Arthur Lira

Paraibanos tomaram café com Lira, anunciaram apoio e fizeram reivindicações, em 18/01/2023 / Foto: divulgação

Deputados federais paraibanos foram convidados para um jantar, nesta terça-feira (31), com o atual presidente da Câmara, deputado federal Arthur Lira (PP), candidato à reeleição. A bancada deve votar de forma unânime no parlamentar alagoano na eleição prevista para ocorrer nesta quarta-feira (31).



O jantar será o segundo encontro dos paraibanos com o atual presidente da Câmara em duas semanas.  Em clima de confraternização, o momento deve servir para alinhar os últimos movimentos em prol da reeleição de Lira, considerada como certa nos bastidores de Brasília.


Em relação à bancada paraibana, só havia uma dúvida, quanto à posição do deputado federal Luiz Couto (PT), mas em entrevista à Rádio Arapuan FM, hoje, ele indicou que seguirá a bancada na petista na eleição para a Presidência da Câmara dos Deputados. O atual presidente recebeu o apoio formal da bancada petista.


Diferentemente da reunião ocorrida em 18 de janeiro, dessa vez Arthur Lira deve reunir, além dos paraibanos, parlamentares de todo o país, que votarão nele no pleito marcado para o dia 01 de fevereiro.



Fonte: Agenda Política