O prefeito Paulo Braz anunciou, na tarde desta sexta-feira (13/01), aumento de 15% no piso dos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino já a partir de janeiro de 2023. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

O prefeito Paulo Braz anunciou, na tarde desta sexta-feira (13/01), aumento de 15% no piso dos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino já a partir de janeiro de 2023.

 

O valor dado pela Prefeitura de Poço de José de Moura-PB é maior que o reajuste nacional, que será de R$ 14,95%.


Com uma política pública de valorização da educação e de seus profissionais, o Prefeito Paulo Braz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, garante assim o reajuste anual aos seus professores do quadro do magistério no município.


Segundo Paulo Braz, "o futuro das novas  gerações passa pela educação, e essa transformação começa na sala de aula, com professore valorizados. Este é um compromisso que estou firmando com todos os profissionais do magistério do nosso município. Como tenho afirmado desde o dia em que fui empossado, a educação é prioridade no nosso governo" Enfatizou o prefeito.


A secretária de educação Werlaynne Quaresma, destacou: "agradecemos ao prefeito Paulo Braz e podemos afirmar que estamos vivendo novos tempos, pois ele tem esse cuidado de buscar sempre o melhor para todos, e esse aumento de 15% para nossos professores mostra seu compromisso com uma educação de qualidade.”


Blog do Geraldo Andrade