Identificada em lista de bolsonaristas terroristas, Pâmela Bório poderá ter mandado de prisão expedido a qualquer momento - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Identificada em lista de bolsonaristas terroristas, Pâmela Bório poderá ter mandado de prisão expedido a qualquer momento

 


Pâmela Bório participou de atos antidemocráticos, em Brasília – Foto: Reprodução

A ex-primeira dama da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, que participou dos atos terroristas em Brasília, nesse domingo (8), pode ter um pedido de prisão expedido em seu nome nos próximos dias. O nome de Pâmela consta em uma lista de bolsonaristas já identificados com participação nos crimes.

O Ministro da Justiça, Flávio Dino, condenou os ataques terroristas dos bolsonaristas contra o Congresso, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto ocorridos neste domingo (8) em Brasília. Em entrevista coletiva, ele afirmou que a ordem é prender os golpistas em flagrante.

“Faço questão de reiterar que as pessoas que participaram desses eventos, que neste momento ainda estão em flagrante, estejam onde estiverem serão presas. Se estarão na frente do quartel, perto do quartel, ao lado do quartel, pouco importa porque elas estão tecnicamente em flagrante”, afirmou.

Leia também: Terroristas bolsonaristas são autuados por golpe de Estado, roubo, lesão corporal e mais 12 crimes

IMAGENS

A participação de Pâmela nos atos foi comprovada por ela mesmo, que publicou uma série de vídeos em seu perfil pessoal no Instagram, junto ao filho, um garoto de 12 anos. Nas imagens, os dois estão no meio dos bolsonaristas indo em direção a Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Em um dos vídeos, Pâmela chega a questionar o filho sobre o que eles estão fazendo ali e o menino responde que estão indo “tirar o Brasil das mãos dos comunistas tiranos”.

Na sequência das imagens, Pâmela faz vídeos em cima do teto do Congresso Nacional, que foi invadido e tomado por bolsonaristas, e registra também o tumulto com as forças de segurança.

“Hoje é um dia triste para o nosso país, em que o povo é atacado por forças da corrupção”, diz a jornalista ao apontar para o helicóptero da Polícia do Distrito Federal, para complementar em seguida: “O povo pacífico e ordeiro. Não vamos entregar o nosso país sem luta!”.

Após a repercussão do caso, Pâmela Bório apagou o seu perfil no Instagram.

Leia também: Ricardo vai entrar na Justiça e deve pedir guarda do filho após Pâmela Bório levá-lo para ato terrorista

Confira imagens da jornalista no ato antidemocrático

 



Fonte 83