Governadora do RN detalha propostas que devem ser apresentadas e diz que reunião é um “belo exemplo de governança” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Governadora do RN detalha propostas que devem ser apresentadas e diz que reunião é um “belo exemplo de governança”

 

  • Notícia em áudio
  •  

  •  

  •  


    Imagem do WhatsApp de 2023 01 20 as 10.26.45 e1674222063761 - Governadora do RN detalha propostas que devem ser apresentadas e diz que reunião é um "belo exemplo de governança"

    Foto: Gutemberg Cardoso/ Polêmica Paraíba

    A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disse nessa sexta-feira (20), que a reunião do Consórcio Nordeste, que acontece hoje em João Pessoa com todos os nove governadores nordestinos é um “belo exemplo de governança”.

    Ela detalhou o que os gestores devem partilhar durante o encontro, como projetos em comum dos estados em diversas áreas.

    “A troca de experiências, os projetos em comum, por exemplo no campo do turismo, das energias renováveis, da educação, da saúde, da agricultura familiar […]. O fórum dos governadores do Nordeste é um belo exemplo de governança”, falou.

    Os governadores se reúnem hoje para apresentarem entre si propostas em prol dos seus estados e da região que deverão ser apresentadas ao presidente Lula (PT) em uma reunião na próxima sexta-feira (27).

    Veja trecho da entrevista de Fátima:

    Tocador de vídeo
    00:00
    00:34



    Fonte: Polêmica Paraíba

    Créditos: Polêmica Paraíba