Filho de Lula provoca Carlos Bolsonaro por viagem ‘longa’ aos EUA: “Eu e meu pai não fugimos” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Filho de Lula provoca Carlos Bolsonaro por viagem ‘longa’ aos EUA: “Eu e meu pai não fugimos”

 

(Foto: Reprodução)

O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, alfinetou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ), filho do ex-mandatário, Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais.

“Só lembrando que meu pai, eu e meus irmãos não fugimos ou nos escondemos em nenhum momento. Mesmo a Lava Jato sendo escrota e parcial”, escreveu Cláudio no Twitter, referindo-se à viagem de Carlos aos Estados Unidos junto ao ex-presidente.

Esta não é a primeira polêmica entre Luís Cláudio e Carlos. Em dezembro do ano passado, o filho de Lula chamou o vereador de “chorão” ao responder um comentário sobre a indicação do delegado Andrei Rodrigues para a direção da PF (Polícia Federal).

O delegado foi nomeado pelo ministro da Justiça, Flávio Dino no dia 9 de dezembro, no mesmo dia Carlos publicou: “Será que teremos o berreiro da tal interferência e todo aquele circo criado em passado recente?”.

Cláudio respondeu citando os esquemas de rachadinha, denúncias acerca dos filhos de Bolsonaro. “Você e seus irmãos são imundos… Quando falam dos imóveis, das rachadinhas e o cacete a quatro vocês falam mal da imprensa… Agora que o papai perdeu a eleição você está chorando e abraçando qualquer coisa… Desespero… Chorão”, escreveu o filho do chefe do Executivo.

Carlos Bolsonaro deixou o Brasil no mesmo dia que o pai, no dia 30 de dezembro do ano passado, com destino aos Estados Unidos.

COMPARTILHE:



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Portal IG