EM CAJAZEIRAS: Falta de profissionais prejudica atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM CAJAZEIRAS: Falta de profissionais prejudica atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas

 

O município de Cajazeiras segue enfrentando graves problemas no setor de saúde pública. Por conta da falta de profissionais especializados, vários atendimentos estão suspensos no Centro de Especialidades Odontológicas, onde há vários dias está sendo oferecido apenas procedimentos considerados mais básicos.


Conforme reclamação dos usuários, o CEO de Cajazeiras não está realizando procedimento de canal e outros serviços especializados devido a falta de profissional na área, uma vez que a dentista que era contratada foi demitida e o dentista efetivo está de férias, deixando a população sem o serviço necessário. Ainda segundo os relatos, no momento só estão sendo realizados procedimentos simples como limpeza, obturação e alguns casos de extração.


O problema de falta de profissionais no CEO é o reflexo do que vem ocorrendo em todos setores de saúde de Cajazeiras. Por conta do desequilíbrio financeiro e atrasos de salários, o prefeito José Aldemir realizou demissões em massa no final do mês de outubro e até o momento não fez reposição do quadro, prejudicando a população mais carente que depende exclusivamente do atendimento público.


Blog do Geraldo Andrade