Casal de pastores paraibanos encontra Bolsonaro na Flórida e faz oração por ex-presidente - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Casal de pastores paraibanos encontra Bolsonaro na Flórida e faz oração por ex-presidente

 

Ex-presidente Jair Bolsonaro e casal Diana e Damião Souto / Foto: redes sociais

Um casal de pastores paraibanos se encontrou com Jair Bolsonaro (PL), na Flórida, nos Estados Unidos, e fez uma oração pelo ex-presidente da República. O encontro ocorreu neste domingo (29) e foi compartilhado nas redes sociais.



O ex-presidente foi para os EUA antes do fim de seu mandato e está na Flórida desde o dia 30 de dezembro do ano passado. Em Kissimmee, ele está hospedado numa casa pertencente ao ex-lutador José Aldo, em um condomínio fechado perto dos parques da Disney.


Radicados nos Estados Unidos desde 2015, o pastor Damião Souto e a esposa, Diana Souto, se encontraram com Bolsonaro e fizeram uma oração pelo líder conservador. Eles lidam com evangelização e missões. Pelas redes sociais, o casal compartilhou uma foto ao lado do político. “Momento especial com nosso presidente”, disse.


Bolsonaro tem sido diariamente cercado de apoiadores que pedem autógrafos e conversam com ele sobre seu futuro político, mas não dá sinais sobre se e quando pretende voltar ao Brasil. Ele faz comentários breves sobre os resultados do governo finalizado em 2022.


Ontem, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o pai está “desopilando” nos Estados Unidos e não tem data para voltar ao Brasil. “Não tem previsão, ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei”, comentou.



Fonte: Agenda Política