Bispo diocesano, multidão e dezenas de padres celebram o Jubileu de ouro do padre Cleides em Uiraúna-PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bispo diocesano, multidão e dezenas de padres celebram o Jubileu de ouro do padre Cleides em Uiraúna-PB




 Na noite desta quarta-feira (11), o bispo diocesano, Dom Francisco de Sales, dezenas de padres diocesanos e religiosos de vários estados, além da multidão de fiéis Uiraunenses realizaram uma grande celebração litúrgica no patamar da matriz Jesus, Maria e José para celebrar o Jubileu de ouro dos 50 anos de vida sacerdotal do padre Domingos Cleides Claudino. A solenidade finaliza o triduo celebrativo, onde a comunidade relembra o ato de ordenação sacerdotal que aconteceu no ano de 1973.


O Bispo diocesano ressaltou a importância do momento para a diocese,paróquia e para o próprio sacerdote, que foi prestigiado com diversas representações de paróquias vizinhas de outros estados, além de uma comitiva de amigos da Alemanha.


Padre Cleide desde que foi ordenado mantém-se realizando seu serviço na paróquia de Uirauna, como também é fundador da comunidade religiosa de freiras consagradas que exercem seus ministérios em vários recantos do Brasil.


A celebração foi marcada por várias homenagens e momentos de emoções dos presentes que deram testemunho da vida de doação do sacerdote jubilar.



TV Interativa