Ao lado de Chico Mendes, prefeito Bal Lins participa do lançamento da revista ‘Paraíba da Gente’ a convite de João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ao lado de Chico Mendes, prefeito Bal Lins participa do lançamento da revista ‘Paraíba da Gente’ a convite de João Azevêdo

 






foto: reprodução

Acompanhado do deputado estadual diplomado, Chico Mendes (PSB), o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos), participou no fim da manhã desta segunda-feira (9) do evento de lançamento da revista ‘Paraíba da Gente’, a convite do governador João Azevêdo.


O evento foi realizado no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. A revista mostra as conquistas e realizações do Governo da Paraíba no período de 2019 a 2022.


Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual fez uma apresentação dos avanços e investimentos da gestão, que melhoraram a qualidade de vida da população, promoveram o desenvolvimento do estado, com recordes na geração de emprego e renda, e colocaram a Paraíba em destaque nacional pela eficiência dos programas e ações governamentais.


“Muito bom está participando deste momento importante para o nosso estado, ao lado do nosso deputado Chico Mendes, que será um grande aliado do governador para promover políticas públicas para a Paraíba e em especial a nossa querida São José de Piranhas”, ressaltou Bal.




Fonte: RADAR SERTANEJO

Créditos: Polêmica Paraíba