7 ministros de Lula foram a favor do impeachment de Dilma - BLOG DO GERALDO ANDRADE

7 ministros de Lula foram a favor do impeachment de Dilma

 

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Dos 37 ministros do presidente e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 7 se manifestaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016. O vice-presidente e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin (PSD), foi um deles. Também Marina Silva (Meio Ambiente) e Simone Tebet (Planejamento).


O levantamento do Poder360 se baseia em declarações ou posicionamentos dos integrantes do governo desde a abertura do processo em 2015 até a deposição da petista em dezembro de 2016.



Desde o início da nova gestão, Lula quer institucionalizar a caracterização do processo contra Dilma como “golpe”. Por exemplo, no site oficial do Palácio do Planalto o termo é utilizado para definir o impeachment.


Poder360



Geral

Prefeito de Mossoró lamenta boatos que circulam em grupos de WhatsApp

27/01/2023 06h45


Foto: Divulgação


Desde a última quarta-feira (25) circulam boatos em áudios em grupos de WhatsApp, especialmente em Mossoró, falando sobre a vida pessoal do prefeito Allyson Bezerra.


Allyson se posicionou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (26), lamentando as Fake News a respeito destes tipos de boatos. Segue o que o prefeito disse:


Lamento que pessoas mal-intencionadas usem de artifícios baixos na internet, para tentar atingir a imagem da minha família com mentiras. Atacam até mesmo minha esposa, grávida da nossa filha, num momento tão especial que é ser mãe.


Infelizmente, os que são contra o trabalho que fazemos em Mossoró chegam a um nível destrutivo até em relação às pessoas que mais amo. Em resposta à tanta maldade, digo: tem muito mais trabalho e dedicação diária a Mossoró!


Fonte: Poder 360