Wilson Filho destaca adesão do deputado Gilbertinho ao governo João: “Chega para somar no time do trabalho” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho destaca adesão do deputado Gilbertinho ao governo João: “Chega para somar no time do trabalho”

 

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), deu as boas-vindas ao deputado estadual Gilbertinho (União Brasil), que anunciou na tarde desta terça-feira (20), a adesão à base de sustentação do governador João Azevêdo: “Chega para somar no time do trabalho”.


Gilbertinho esteve com o governador João Azevêdo e confirmou que dará sustentabilidade ao governo a partir de 2023. “Como líder do governo na Assembleia Legislativa, quero dar as boas-vindas ao deputado estadual diplomado Gilbertinho (União Brasil), que anunciou sua adesão à base de sustentação do governador João Azêvedo”, escreveu Wilson Filho no Twitter. 


“Gilbertinho chega para somar nesse grupo que tem compromisso com o desenvolvimento da Paraíba e está prestes a iniciar um novo ciclo, ainda mais exitoso. Seja bem-vindo ao time do TRABALHO!”, acrescentou. 


Wilson Filho ainda destacou que a adesão do deputado Gilbertinho retrata o reconhecimento a um governo que vem realizando um trabalho exitoso e se destacando em todas as áreas da gestão. “João tem provado ser um gestor sério e competente e isso foi aprovado pela população paraibana nas urnas. Estamos prestes a iniciar um novo mandato e tenho certeza que fará um governo cada vez melhor”, concluiu.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria