VÍDEO: Chico Mendes sugere cancelar contrato com empresa da estrada de Boqueirão para agilizar a obra - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Chico Mendes sugere cancelar contrato com empresa da estrada de Boqueirão para agilizar a obra

 Por Jocivan Pinheiro

Por Jocivan Pinheiro

26/12/2022 às 18h39 • atualizado em 26/12/2022 às 18h42




Por Jocivan Pinheiro







Em entrevista à TV Diário do Sertão, o deputado estadual diplomado Chico Mendes (PSB) admitiu ser a favor de que o Governo do Estado cancele o contrato com a empresa que está executando a obra de pavimentação da estrada que liga a BR-230 ao distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras. A obra é um dos entraves reclamados pela população, pois ela caminha muito devagar diante do que se esperava.


“Essa empresa não tem capacidade técnica, mas, infelizmente, tem documentos e ganha licitação; vai fazer a obra e não consegue executá-la. Eu sugiro, e não tenho dúvidas, que o governador e o governo vá destratar essa obra, fazer uma nova licitação para que possamos concluir a rodovia”, disse Chico Mendes.


Com relação à construção do novo colégio Manoel Mangueira, que também é uma obra que se arrasta em Cajazeiras, Chico Mendes estima que ela seja entregue no final de 2023. “O Manoel Mangueira sai e eu espero que nós possamos ter a honra de, já em 2023, no final do ano, inaugurarmos tão importante ferramenta que vai fortalecer vínculos e a educação cajazeirense”.


LEIA TAMBÉM:


VÍDEO: "Irei orgulhar a cada eleitor que me confiou o voto", diz Chico Mendes durante diplomação

A obra de abertura do trecho final da avenida João de Souza Maciel, no Bairro da Esperança, para interligar à BR-230 também já recebe cobranças da população. Chico Mendes responde que “Cajazeiras e o Sertão podem ter certeza que o Governo do Estado da Paraíba vai, sim, executar essas obras em andamento”.


Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO