Vidente faz previsões bombásticas para os políticos e anuncia que cantor sertanejo irá morrer num acidente - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vidente faz previsões bombásticas para os políticos e anuncia que cantor sertanejo irá morrer num acidente

 PPor Caliel Conradho

30/12/2022 às 20h20 • atualizado em 30/12/2022 às 20h21


O apresentador Caliel Conradho, no seu programa Diário News, da TV Diário do Sertão, conversou com a vidente gaúcha Chaline Grazik, que revelou o que irá acontecer em 2023 na vida de muitos famosos e políticos.

Chaline Grazik vem conseguindo notoriedade nacional pelo acerto de suas previsões. Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, Chay, como gosta de ser chamada, é conhecida como a “Queridinha dos Famosos.”

Entre as previsões da vidente estão a morte de um famoso cantor sertanejo, atentado contra o presidente Lula, sabotagem do avião de Eduardo Campos, escândalo envolvendo o Papa, possível suicídio de uma comediante, nova doença mundial e o nascimento do Anticristo.

Presidente Lula

Chaline disse que tem conversado com a filha de Lula e alertado de um perigo de atentado contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. A vidente aconselhou que reforçasse a segurança durante a sua posse no dia 01 de janeiro de 2023. Segundo ela, um homem castanho está planejando algo de ruim contra Lula.

Ministros de Lula

Para a vidente, o ano de 2023 não será um ano bom. A alertou sobre uma prisão em massa de muitos políticos. Ela disse há um carma negativo sobre o país, independente do presidente que estiver no poder.

Futuro de Bolsonaro

Segundo a vidente, Bolsonaro corre sério risco de ser preso, mas pode ser uma armação de uma mulher. Ela também viu que virá à tona uma traição que aconteceu dentro do seu casamento. Chaline disse que o Bolsonaro tem uma ligação muito forte com o Rio de Janeiro, podendo ainda ser candidato a algum cargo.

Quem matou Marielle Franco?

Chaline Grazik disse que já viu a pessoa que matou a Marielle, inclusive tem, em mãos, uma carta psicografada pela vereadora carioca assassinada em 14 de março de 2018. Segundo a vidente, o homem que matou a Marielle possui uma cicatriz no rosto, do lado direito, e foi contratado por um político do Rio de Janeiro. Chaline afirmou que em até 13 meses o crime será desvendado.

Comediante Gkay (Gessica Kayane)

Sobre a comediante paraibana Gessica Kayane, que promoveu recentemente a “Farofa da Gkay”, Chaline alertou que ela tomasse muito cuidado, pois, a qualquer momento poderia cometer suicídio, por causa da pressão que estão fazendo em cima dela. Alertou que a comediante vai precisar de amparo psiquiátrico por muito tempo.

Morte de famosos

Através de sua vidência, Chay revelou que dentro de 02 meses uma “jovem clara” da mídia vai desencarna e sua morte vai chocar muitas pessoas.

Balneário Camboriú

A vidente alertou que um prédio irá cair no Balneário Camboriú e vai gerar pânico nas pessoas, mas que através de rezas pode ser evitado.

Wesley Safadão

Chay Grazik advertiu que tem “coisa feita” para o cantor sertanejo, trazendo doenças para a vida dele.

Palmeiras

A vidente gaúcha alerta de um acidente com o ônibus do Palmeira que poderá acontecer em 2023, pediu orações de todos para evitar.

Paraíba

Segundo a vidente, a Paraíba é um estado abençoado, mas pediu cuidado com uma doença que surgirá no solo ou na terra que agredirá a pele das pessoas. Ela viu algo que irá acontecer e vão lembrar de Nossa Senhora Aparecida, um evento ou alguém salvando uma vida.

Doenças para 2023

Para a gaúcha da cidade de Erechim, até 2030 acabará os humanos na Terra, ela viu as pessoas ficando robotizadas e alertou sobre uma doença que irá surgir e vai matar 1/3 da população mundial. Segundo Chaline, haverá uma pausa de 04 meses de doenças, mas depois surgirá uma doença muito forte e avassaladora. Ela disse que viu muita gente se prostando aos pés de uma estatueta de aspecto feminino que possui 7 cabeças e uma cobras. Chay disse que as profecias do Apocalipse irão se cumprir.

Anticristo

A vidente afirmou que o anticristo já está entre nós. Ela disse que viu uma pirâmide e na sua ponta a letra E, representando o anticristo, do lado direito um outro homem com a letra W e do lado esquerdo, uma mulher que mora na Alemanha com a letra A. Segundo a vidente, eles vão dominar o mundo e a mente das pessoas. Ela também disse que a marca da besta será nos dois pulsos, na testa e no peito.

Eduardo Campos

Eduardo Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos, e candidato à Presidência da República nas eleições presidenciais de 2014. Ele morreu na queda de um avião em Santos-SP. Chaline revelou que não foi acidente, mas uma trama muito bem planejada por uma mulher com a letra B.

Simone Tebet

Para a vidente, a futura ministra do Planejamento do governo Lula III irá passar por muitas tristezas e obstáculos e terá que enfrentar muita gente querendo destruí-la, mas ela é bem amparada espiritualmente.

Ciro Gomes

Chaline disse que Ciro Gomes não nasceu para ser Presidente do Brasil, pois seu propósito é outro. “Ele tem um coração bom”, disse a vidente.

Gustavo Lima

Para o sertanejo Gustavo Lima, Chay disse que viu o cantor morrendo em um grave acidente. “Ele vai bater a cabeça e deslocar, não será dado como morto na hora, será entubado, mas depois será confirmado que desencarnou”, disse a vidente. Ela disse também que recebeu um recado do espiritual que esse acidente pode ser evitado, só depende dele.

Beyoncé

Para cantora Beyoncé, a vidente viu uma tentativa de sequestro, viu também a cantora americana fazendo muito sucesso de uma outra forma, além da música, e recebendo um grande prêmio.

Celine Dion

A cantora Celine Dion foi diagnosticada recentemente com um distúrbio neurológico muito raro, chamado síndrome da pessoa rígida [ou síndrome de stiff person], que afeta 1 em um milhão de pessoas. Segundo Chaline, a cantora que, ficou mundialmente famosa com música tema do filme Titanic, não irá superar a doença, e em um ano e meio o ciclo dela se encerra.

Whitney Houston

Para Chaline, a cantora Whitney Houston não foi assassinada, ela morreu mesmo de forma acidental.

Madonna

A vidente disse que muitos famosos irão descobrir doenças sérias em 2023, no caso da Rainha da música pop, Madonna, ela irá descobrir uma doença que atingirá a sua cabeça e a circulação.

Papa Francisco

Sobre o Papa Francisco, a vidente faz uma revelação bombástica. Segundo ela, algo muito “cabuloso” virá à tona sobre o atual Papa que irá causar um grande escândalo mundial, levando muitas pessoas a perderem a fé. “Muitos católicos ficarão chocados”, disse Chay.

Fonte:  PORTAL DIÁRIO