"UMA VISÃO AMPLA, AS VEZES POLÊMICA, DA POLÍTICA SERTANEJA!" - BLOG DO GERALDO ANDRADE

"UMA VISÃO AMPLA, AS VEZES POLÊMICA, DA POLÍTICA SERTANEJA!"

 














O que ninguém questiona e nem é motivo de controvérsia, sinceramente, é o conhecimento singular dos bastidores da politica e a comprovada  competência analítica do radialista sertanejo, Jorge Batista. É que o  profissional da radiocomunicação tem um currículo rico de aprendizado na área da comunicação,  oportunizado pelas mais variadas e diversas emissoras de renome na escola do rádio paraibano, como a difusora de Cajazeiras PB, Arapuan FM de Cajazeiras PB, etc. onde apresentou programas de linha eminentemente política. 


O jovem militante da imprensa é um apaixonado pela radiocomunicação, e mesmo com a língua solta e de perfil polêmico, conseguiu fazer do rádio um suporte que lhe permitiu construir muitas amizades e um prestígio notório entre diversas e variadas autoridades da vida pública paraibana. 


Jorge se orgulha das suas origens, e diz  ter na família, nos amigos e no seu esforço pessoal - onde a ética e a seriedade estão presentes -, uma base de sustentação do que projeta para o futuro como meta da vida profissional.  


"Por: Vicentinho Almeida"


Blog do Geraldo Andrade