REI DO FUTEBOL: Pelé tem piora e continuará internado no Hospital Albert Einstein - BLOG DO GERALDO ANDRADE

REI DO FUTEBOL: Pelé tem piora e continuará internado no Hospital Albert Einstein

 

Foto: Getty Images

O ex-jogador Pelé teve piora em seu quadro de saúde. É o que revela boletim divulgado nesta quarta-feira (21) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o rei do futebol está internado. O atleta segue sem previsão de alta e continuará o tratamento de um câncer e de uma infecção respiratória na unidade de saúde.


“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, diz o boletim.


Mais cedo, Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, publicou um post no qual disse que o Natal da família será celebrado ao lado do pai, no hospital.


“Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá”, escreveu ela.


Fonte: MaisPB