Radialista F. Dunga será o novo secretário de Comunicação da prefeitura de São João do Rio do Peixe, confirma Luiz Claudino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Radialista F. Dunga será o novo secretário de Comunicação da prefeitura de São João do Rio do Peixe, confirma Luiz Claudino

 

O  prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino,  confirmou nesta quinta-feira (29) que o radialista F. Dunga será o novo secretário de comunicação institucional da prefeitura a partir de 1º de fevereiro de 2023.


O anúncio oficial aconteceu  durante entrevista do prefeito à rádio Oeste de Cajazeiras no programa ‘Jornal da manhã’, o qual é apresentado diariamente por F. Dunga, Jocerlan Guedes e Silvano Dias.

A nomeação de Dunga, para a função  da comunicação  do município de São João do Rio do Peixe,  já vinha sendo especulada há alguns dias, porém o prefeito só confirmou nesta quinta.

Para a nomeação do novo secretário, o prefeito levou em conta o perfil dele na imprensa do sertão. Dunga é considerado um profissional que agrega valores no meio social e mantem um relacionamento pessoal exemplar com todos os profissionais, da imprensa falada e escrita da região.


Fonte: Tribuna 10