Prefeitura de Bernardino Batista paga 3⁰ de férias e antecipa pagamento do mês de dezembro em 09 dias - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Bernardino Batista paga 3⁰ de férias e antecipa pagamento do mês de dezembro em 09 dias

 

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 22, a liberação do pagamento do 3⁰ de férias e da folha salarial dos servidores municipais referente ao mês de dezembro, antecipando em 09 dias a pagamento aos servidores.


O prefeito Aldo Andrade fez a determinação e frisou que mais uma vez de forma antecipada, a gestão municipal, vem dando andamento ao compromisso e respeito com o servidor público municipal. 


Aldo ainda afirmou que tudo isso só está sendo possível devido o equilíbrio financeiro e o compromisso da gestão com o funcionalismo público municipal. 


“Nossa gestão vem garantindo o equilíbrio econômico e financeiro, possibilitando sempre pagar de forma antecipada e programada, fazendo com que os servidores, possam usufruir com tranquilidade de  seus respectivos proventos, estamos fazendo uma  demonstração de valorização ao funcionalismo público”, destacou Aldo Andrade, oportunidade em que também parabenizou os servidores, que participarão de uma grande confraternização na próxima sexta, dia 30 de dezembro


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria