.Prefeito Bal Lins entrega premiação da 2ª edição dos jogos escolares municipais e destaca incentivo ao esporte - BLOG DO GERALDO ANDRADE

.Prefeito Bal Lins entrega premiação da 2ª edição dos jogos escolares municipais e destaca incentivo ao esporte

 

Prefeito Bal Lins, secretário  Idomar Bento durante a entrega da premiação (Foto: assessoria)

Educação e esporte em São José de Piranhas seguem juntos no governo do prefeito, Bal Lins. Essa é temática promovida pela prefeitura para desenvolver a aprendizagem e formação pessoal dos estudantes do município.


É pensando assim que o prefeito tem investido na educação e ao mesmo tempo incentivado o esporte escolar como prática essencial à vida estudantil.


Um dos exemplos é a promoção da segunda edição dos jogos escolares municipais, aonde várias escolas de São José de Piranhas participaram através de seus alunos e competiram  em três modalidades esportivas com acompanhamento dos profissionais de educação municipal, da rede privada e estadual  com o apoio da secretaria de esportes do município, através do secretário Idomar Bento.


Neste sábado (17), o prefeito Bal Lins, acompanhado do secretário de esportes entregou a premiação às equipes vencedoras.


Em seu discurso, o prefeito destacou a importância desse evento esportivo anual e afirmou que seu governo vai sempre incentivar o esporte escolar como forma de promover melhor aprendizagem aos alunos e melhor educação para a vida.


Quantas escolas participaram

Ao todo ao menos 8 escolas participaram dos jogos escolares. Três da rede municipal, três da rede privada e duas da rede estadual  de ensino.


Quais modalidades esportivas

Foram três as modalidades esportivas: Futsal, Tênis de mesa e atletismo.


Fonte: ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É NATAL Bal Lins anuncia distribuição de cestas básicas para 1500 famílias carentes de São José de Piranhas

Esportes. Prefeito Bal Lins entrega premiação da 2ª edição dos jogos escolares municipais e destaca incentivo ao esporte.




 Fonte: Tribuna10  por Alex Gonçalves