Prefeito Bal Lins articula instalação de Caixa Econômica em São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bal Lins articula instalação de Caixa Econômica em São José de Piranhas

 



O prefeito Bal Lins, juntamente com o secretário de Administração Tiago Sobral, participou de uma reunião por videoconferência, na tarde desta segunda-feira (5), com o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Martoni Sobral, na qual tratou a instalação de uma agência bancária na cidade de São José de Piranhas.


“Essa reunião serviu para estreitar os laços com a Caixa Econômica e avançarmos, cada vez mais, na realização de nossa tão sonhada Agência Caixa em nossa cidade. Na reunião nós traçamos estratégias de trabalho no intuito de acelerar a abertura da agência”, frisou o chefe do executivo piranhense. As informações são do Radar Sertanejo.


Por sua vez, o secretário Tiago afirmou que recebe com muito orgulho essa missão dada pela Administração Municipal e da Caixa em batalhar essa parceria que tanto irá somar para a cidade. “Essa agência vai consolidar o crescimento de nosso município em toda a região ao longo dos últimos anos. É visível o ritmo de crescimento de São José de Piranhas em nossa região”, pontuou.


Fonte: MaisPB