Prefeito Bal Lins anuncia pagamento do abono de 1,5 milhão aos profissionais da educação e folha do mês de dezembro dos servidores de São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bal Lins anuncia pagamento do abono de 1,5 milhão aos profissionais da educação e folha do mês de dezembro dos servidores de São José de Piranhas

 


Os servidores municipais de São José de Piranhas têm razões de sobra para comemorar. Depois de quitar a segunda parcela do 13º salário, o prefeito Bal Lins (Podemos) anunciou que o pagamento da folha do mês de dezembro dos funcionários será efetuado nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, com 22 dias de antecipação.




A outra boa notícia é que a prefeitura também está pagando hoje o abono no valor de R$ 1,5 milhão (um milhão e quinhentos mil reais) para todos os profissionais da educação, com recursos oriundos do Fundeb.


O prefeito ressaltou o processo de formalização em termos de legalização para o chamado rateio aos profissionais da educação, sem distinção. “Para esses profissionais é uma alegria receber esse abono e a nossa gestão não mede esforços para cumprir o seu papel, pagando sempre com antecipação, valorizando o servidor sem afetar o nosso equilíbrio fiscal do Município”, enfatizou.


O chefe do executivo municipal, que juntamente com os vereadores se empenhou diretamente em cada fase do trâmite para o pagamento, disse que todo esse dinheiro vai movimentar o comércio local, com o dinheiro circulando dentro do município.


Fonte: Radar Sertanejo