PENTACAMPEÃO : Justiça manda despejar Cafu de casa em bairro nobre de SP por dívida milionária - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PENTACAMPEÃO : Justiça manda despejar Cafu de casa em bairro nobre de SP por dívida milionária

 










A Justiça do Estado de São Paulo expediu, nesta segunda-feira (12), uma ordem de despejo para o ex-jogador Cafu, que venceu a Copa do Mundo em 1994 e 2002. O imóvel 526 m² é localizado no bairro nobre de Alphaville, na capital paulista.


O lateral-direito foi processado por dois empresários que emprestaram uma quantia equivalente a R$ 1 milhão em 2017. De acordo com os autores da ação, o ex-jogador se comprometeu a devolver a quantia no período de três meses e mais R$ 160 mil, a título de juros. Contudo, Cafu não pagou a quantia prometida no tempo correto.


A decisão foi do juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho da 3ª Vara Cível do estado, que também deu ordem aos oficiais da Polícia Militar (PM) para arrombar a residência caso haja resistência por parte de Cafu. O magistrado não acatou aos pedidos da defesa do lateral, a qual disse que a taxa de juros cobrada foi abusiva, ilegal e criminosa.


Fonte: MaisPB com Terra